Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download - Ducati Challenge v1.13

Velocidade e diversão em duas rodas, na palma da sua mão. venha já curte essa adrenalina!

R$ 4,96

Descrição

Velocidade e diversão em duas rodas, na palma da sua mão.
Prepare-se para os desafios de tirar o fôlego e emoções únicas equitação motos Ducati oficiais em um jogo graficamente impressionante 3D de corrida. Cavalinhos, stoppies, ultrapassando, de alta velocidade e precisão da direcção fazer Desafio Ducati um must-have jogo para os fãs da Ducati e motos iguais.


Ducati ---- motos Oficiais
Montar os modelos mais poderosos padrão em linha Ducati Monster 1100, incluindo EVO, Hypermotard 1100 EVO SP, Diavel Carbono, Multistrada 1200 S, Streetfighter S, Superbike 1198 SP, Multistrada Pikes Peak, Diavel Cromo e Superbike 1199 Panigale S. O rugido de cada único motor foi gravado ao vivo para oferecer a todos os fãs da Ducati uma experiência imersiva.


---- Faixas originais e variados
Pistas rápidas e sinuosas estradas de montanha, ruas estreitas da vila medieval, metrópoles agitadas e vales quentes do deserto fará os locais perfeitos para os desafios emocionantes, onde você pode seguramente desencadear todo o poder de bicicletas impressionantes Ducati.
---- CAMPEONATO MODO


Enfrentar uma série de desafios para se tornar campeão. Ganhe pontos durante as corridas, desbloquear coisas novas e circuitos no modo Desafio rápida. Atualize suas bicicletas e esmagar seus adversários. Utilize combustível aprimorada para melhorar seu desempenho.
---- Challenge Mode RÁPIDA

Escolha o seu passeio, trilha, número de voltas e nível de dificuldade e apenas saltar para a corrida. Mais faixas e bicicletas serão desbloqueados à medida que progredir através do modo de campeonato.
---- Diferentes ângulos de câmera
Ângulos de câmera no jogo transmitir todas as emoções das corridas de alta velocidade em duas rodas. Optar por uma pessoa vista terceiro padrão ou a vista primeira pessoa incrível.
---- Fácil manuseio


Graças ao sistema de manuseio personalizável (incluindo o controle de direção de sensibilidade com base no seu dispositivo inclinada e assistência à travagem), Desafio Ducati oferece controles de fácil utilização para os jogadores de todos os níveis, desde iniciantes a especialistas.
Você pode escolher entre as configurações de arcade e simulação para obter a sua experiência de condução favorito.
--- Qualidade gráfica


Graças à personalização qualidade gráfica, você pode escolher entre três configurações diferentes para obter o melhor desempenho do seu dispositivo: baixa qualidade (sem efeitos), de qualidade média (anti-aliasing ativado), de alta qualidade (anti-aliasing borrão de movimento + + alta qualidade partículas ativado).
Galerias de imagens ---- e realizações
Os extras de jogo ricos, incluindo conquistas desbloqueáveis ​​e imagens da Ducati exclusivos você pode salvar no seu dispositivo, será a cereja no topo do bolo para todos os fãs da Ducati.
Por favor note que não são capazes de responder a usuários feedback no Google Play - em caso de eventuais problemas na execução do jogo, antes de postar uma crítica ruim, por favor, pedir o nosso apoio na ducati.challenge-android @ dtales.it. Nós estaremos felizes em ajudá-lo!

O Que HÁ Nesta versão:
Ver. 1.13: Corrigido o erro ligado ao reconhecimento das línguas não suportados, compativeis com muito mas aparelhos;
Ver. 1.12: acidente ocasional fixo em dispositivos que entram em modo de espera;
Ver. 1.11: a detecção de idioma do telefone;
Ver. 1.10: resposta botão fixo para trás em dispositivos high-end, como o Samsung Galaxy S3 série;

 

 

Download Uploaded

 

Download ZippyShare

 

 

Download Uploaded DATA Parte Única

 

Modo De Instalação:

1- instale o apk;

2- copia a pasta it.dtales.DucatiChallengeFree para SDCard / Android / Data;

3- inicie o game.

0 comentários :

Postar um comentário