Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download - Haunted House HD v1.3

Entrar e explorar uma casa assombrada assustador - na verdade 3-D. Iai vai encarar!

R$ 4,03

Descrição

Dos criadores de Oceano HD, My Beach, HD de Natal, Estação Zen, e Jardim Celtic vem uma criação wallpaper assustador 3D ao vivo para o Halloween - ou quando você precisa de um pequeno susto.


Rastejar em direção a uma Casa Assombrada iminente na noite de Halloween. Tiptoe passado abóboras carrancudo e uma caixa de correio com o seu próprio nome personalizado ou mensagem. Se você ousar, bater a aldrava ligado a uma placa de identificação com seu nome ou mensagem sobre ele, e empurre a porta rangendo aberto.

 

Explore uma casa mal assombrada cheia de fantasmas, luzes piscando, Atividade Paranormal, e muitas outras surpresas à espera de saltar para fora em você!
Personalize cada parte da cena, criar o seu próprio fantasma usando uma de suas fotografias, e escrever sua própria mensagem personalizada para a caixa de correio, porta porta, e. Escolha o seu estilo de abóboras, e decidir se você quer ver o interior ou exterior da casa mal assombrada.

Você também pode ocultar ou exibir os itens na cena para decorar a sua casa assombrada para o Halloween, tornando-o tão assustador ou tão divertido quanto você gosta.
Este papel de parede é verdadeiro 3D com artesanal arte. Nossos papéis de parede apresentam suave como seda animações enquanto a vida da bateria conservar o seu.


Funciona muito bem com telefones, tablets ou qualquer outro dispositivo que suporta live wallpapers.
Problemas? Visite nossa página no Facebook ou enviar e-mail a nossa equipe de suporte com o modelo do seu telefone e uma descrição do problema.

 

Download Mediafire

 

Download ShareX

0 comentários :

Postar um comentário